give me a cigarette;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

give me a cigarette;

Mensagem por Cassandra D. Walker em Dom Jul 13, 2014 1:12 pm



O complexo Walker, como Key chamava; o complexo seria a obsessão por desigualdade e desarmonia, ambas as palavras perfeitas para descrever Cassie. Com o estranho hábito de tentar se parecer com personagens de livro fazendo gestos característicos dos principais e obcecada por chapeis e casacos, Cassandra Walker pode ser rotulada como uma jovem de dezessete anos relativamente normal.
Dotada de um vocabulário rico e fluente em quatro línguas é considerada alguém inteligente e seria a melhor aluna da escola se não fosse seu envolvimento com drogas. Seguidora do estilo de vida junkie, Cass já usou diversas drogas, mas normalmente só fuma e consome bebidas alcoólicas, no entanto, é revendedora de drogas desde seus quatorzes anos. Recebia os pacotes de uma empresa em New York.
Os anos se passaram sem que sua vida se alterasse. O mesmo cotidiano monótono – talvez nem tão monótono. A mãe de Cassie, Avery Walker, era uma jornalista renomada, havia estudado em Yale, já o pai de Cassie era herdeiro dos Delaware, lordes da França; haviam passado alguns dias no campus da faculdade da mãe, namoraram em torno de um ano até que ela engravidou. Nunca conhecera o pai nem queria algum dia, ele era um filho da mãe que as abandonou.
Para Cassie não existe uma relação amorosa que não seja baseada em sexo, mesmo lendo livros de romance, não acredita em amor. Anos e anos se passaram até que sua concepção mudou, quem a mudou? Key Ainsworth. Não foi amor a primeira vista, na verdade, não foi amor. Interessaram-se reciprocamente, ela achava, só que não. Cassie era virgem até uma festa em que ela e Key ficaram bêbados, eles transaram, obviamente; de manhã ela se lembrava de cada detalhe, ao contrário dele que só reclamava de uma dor de cabeça. Contentou-se.
Eram parecidos e ele era o mais próximo que ela tinha de um amigo (?). O único além de um garotinho da oitava série chamado Owen. Em Humbug, mesmo depois de frequentar duas férias consecutivas nunca se afeiçoou por ninguém a não ser Charlie, sua companheira de festas, mas nada mais. Cassie ansiava que tudo mudasse, que o irreal se tornasse real.

a little nightmare of yours

17; TWO; bullshit;
Junkie; hipster;



Última edição por Cassandra D. Walker em Dom Jul 13, 2014 5:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Cassandra D. Walker
Chalé 2
Chalé 2

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: give me a cigarette;

Mensagem por Cassandra D. Walker em Dom Jul 13, 2014 1:50 pm

keyton
17 | american | "friends"


   
   
   
Normalmente o chama de Key e quando quer demonstrar delicadeza – lê-se irritá-lo – chama-o como a mãe dele: pequeno K. O jovem com cabelos dourados e sorriso levemente irritante nunca foi, exatamente, o tipo de Cassie. Ele tinha um ótimo gosto musical, bonito e vendedor de drogas, e daí? Tornaram-se amigos devido às reuniões do clube do livro que as mães de ambos frequentavam.
Revendiam drogas e conversavam sobre como cheeleader são estupidamente chatas e astros do futebol americano eram pervertidos que acabariam gordos e sem nada. Eram bonitos juntos, mas nunca se viram mais do que bons amigos, para Cassie o status de “bons amigos” acabou quando ela perdeu a virgindade com ele. Ela já sentia uma atração inegável por ele e tudo piorou nesse dia.
Ela estava começando a pensar em se declarar, apesar disso ser um tanto patético, mas ele se foi. O pai voltara de viagem e ele iria para NY e levaria o filho consigo. Realmente a vida é uma droga. Mas ela o veria, Key prometeu, em Humbug. Será que isso é bom ou ruim?
charlie
17 | korean | party friend


   
   
   

Conheceu a coreana ninfomaníaca em uma viagem para visitar sua família na Califórnia; Charlie a procurava constantemente nos meses em que passou na Califórnia e acabaram se tornando mais do que conhecidas, frequentavam festas juntas e ficavam bêbadas nas noites de sexta feira depois da sessão de filmes do canal britânico. Foi Cassandra que convidou Charlie para o acampamento Humbug e esperava ansiosamente ver a coreana com quem dividia seu estoque.

_____



CASSIE
the darkness inside your eyes

avatar
Cassandra D. Walker
Chalé 2
Chalé 2

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum