Humbug Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Piece of Me. ∆ Baptiste Hochscheidt III

Ir para baixo

The Piece of Me. ∆ Baptiste Hochscheidt III Empty The Piece of Me. ∆ Baptiste Hochscheidt III

Mensagem por Baptiste Hochscheidt Kunz Dom Jul 13, 2014 1:22 pm



prince of Belarus and duke polish
Meu nome é Sebastian Mykhaylovna Bapstiste Krostanyian Hochscheidt Heiz Kunz III, sou o Duque da Província de Poznańska, uma das regiões mais ricas da Polônia. Sou herdeiro direto do trono de Belarus. Nasci na Polônia, exatamente na cidade de Kraków. Vivi minha infância na Polônia e nos países onde meus familiares têm seus domínios, até que encarei de perto a dor da perda. Em um golpe militar meus familiares morreram, meus pais foram mortos por reivindicar o trono que por direito era de minha família. Aos doze anos fiquei amargo, meus pensamentos tornaram-se depressivos e perdi minha essência. Meus pais foram mortos nos aposentos, não sentiram nada pois dormiam. Ainda lembro quando adentrei no quarto e vi uma cena que me destrói até hoje. Um mar de sangue por cima dos lençóis brancos de pura seda. Minha mãe com a garganta degolada e meu pai com um punhal fincado no peito e com as entranhas abertas. Olhei aquilo tudo parado, não pingou nenhuma gota de lágrima no momento, não sei dizer se entrei em choque ou se desliguei meu senso. Busco sentir, busco algo que se perdeu com o tempo, algo que sinto falta e quero recuperar. Procuro e anseio por vingança e todos vão pagar!
the throne of Belarus is mine
robb stark



Última edição por Baptiste Hochscheidt Kunz em Dom Jul 13, 2014 1:31 pm, editado 2 vez(es)
Baptiste Hochscheidt Kunz
Baptiste Hochscheidt Kunz
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The Piece of Me. ∆ Baptiste Hochscheidt III Empty Re: The Piece of Me. ∆ Baptiste Hochscheidt III

Mensagem por Baptiste Hochscheidt Kunz Dom Jul 13, 2014 1:29 pm

NEW RIVAL

twyla von drachen, 17, barbara palvin, chalé um
words

NEW FRIEND
brandon von drachen, 18, max irons, chalé quatro
words

NEW ENEMY
ketreen lohan, 17, candice swanepoel, chalé um
words

COLLEAGUE
dimitri stravinski, 16, francisco lachowski, chalé quatro
words
COUSIN

tiana hopkins, 17, ebba zingmark, chalé dois
words

RELATIONSHIP
face claim, ##, first last
words

RELATIONSHIP
face claim, ##, first last
words

RELATIONSHIP
face claim, ##, first last
words
THANKS TO LOUIS AT ATF!
Baptiste Hochscheidt Kunz
Baptiste Hochscheidt Kunz
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos