I'll be watching you [RP FECHADA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I'll be watching you [RP FECHADA]

Mensagem por Rosie Delacroix em Seg Out 13, 2014 6:41 pm

♥ every breath you take
Essa RP se passa na cachoeira do acampamento, em uma sexta-feira às três da tarde, entre Rosie e Caine. O garoto havia combinado de encontrar um amigo no lugar, mas, por um feliz acidente (ou nem) a única pessoa o esperando é Rosie.
avatar
Rosie Delacroix
Chalé 3
Chalé 3

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I'll be watching you [RP FECHADA]

Mensagem por Caine Wolff Hömenneg em Seg Out 13, 2014 7:23 pm


I'LL BE WATCHING YOU

RP fechada, com Rosie Stalker, na cachoeira. Vestindo um calção de banho preto, regata cinza escura e gorro de mesma cor. A música é Every Breath You Take, da banda The Police.
Então deixa eu ver se eu entendi. Você não arrumou as suas coisas por que estava transando? - o alemão perguntou. As palavras saíram com clareza, apesar do cigarro entre seus dentes. O garoto à sua frente mexeu no cabelo, ligeiramente nervoso. Estavam em uma parte mais isolada do chalé 1, de forma que ninguém ouvisse a conversa. Para o resto, parecia que o monitor estava dando uma bronca.
Ér... Isso. Estou encrencado? - segundos se passaram. Finalmente, um sorriso surgiu no rosto de Caine.
Cara. Você me conhece. Acha mesmo que eu iria ficar bravo com esse motivo? - Wolff passou um braço pelos ombros do outro — Mas, como responsável por esta nossa residência, vou ter que te punir - a felicidade do campista imediatamente diminuiu ao ouvir essa última parte — Que tal assim: dois dias sem sobremesa? - o garoto fez um muxoxo, mas sabia que não conseguiria um trato melhor — Ótimo! Agora que resolvemos isso, tenho que ir. Já estou atrasado - o alemão olhou para o seu celular. Eram 14:50. Tinha mais dez minutos — Até mais cara. Da próxima vez, não deixe que um sorriso bonitinho te impeça de fazer suas obrigações - e, com essa frase hipócrita, Caine foi embora, ajustando o gorro cinza escuro na sua cabeça.

Com uma das mãos no bolso do calção e mais uma tragada, chegou na cachoeira, onde Hömenneg e Aahron haviam combinado.
Aahron? Cadê você, seu filho da puta? - riu, tentando enxergar seu amigo. Avistou, ao longe, uma silhueta perto da água. Abriu um sorriso e aproximou-se — Para com essa escrotice, cara. Acabei de dar uma "bronca" em um campista e preciso fumar - ironia, dado ao maço na mão do alemão.
Agora que estava mais perto, pôde ver seu erro. Era uma garota. E uau, que garota! Morena - ou ruiva -, com curvas nos lugares certos e um rosto bonitinho. Parecia familiar, mas o cachorro com certeza se lembraria ter conhecido ela. De repente, perguntou-se por que nunca havia conhecido-a. Colocou no rosto sua melhor cara de "inocente".

Ãh.. Desculpe pelo linguajar. Pensei que o meu amigo estaria aqui - franziu o cenho e olhou em volta — Aliás, viu um garoto mais ou menos da minha altura, loiro? - então, deu de ombros e estendeu a mão, pegando a dela. Levando a mão alheia à boca, encostou os lábios nesta, curvando levemente as costas, de forma que ficasse mais ou menos na mesma altura que a menina. Olhou para ela, com um sorriso.

Prazer, Caine.


_____


Skeleton Jack
wolff
everybody scream in our town of halloween

avatar
Caine Wolff Hömenneg
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I'll be watching you [RP FECHADA]

Mensagem por Rosie Delacroix em Seg Out 13, 2014 9:38 pm


pretty boy
it's the way that he's in your mind
Rosie girou o anel em sua mão mais uma vez. Talvez ele estivesse atrasado. Ou Samantha não tivesse conseguido parar o amigo a tempo. A menina respirou fundo, tentando se acalmar, mas a vontade de gritar queimava em sua garganta. Caine estava vindo! E eles estariam sozinhas! Rosie e Caine, Caine e Rosie... Com um suspiro involuntário, a garota relaxou um pouco.
Olhou-se na água, tentando enxergar seu reflexo. Será que o cabelo estava no lugar? Tinha que retocar o batom. Tirou o espelho de dentro da bolsa, os olhos desesperados procurando qualquer erro em sua maquiagem sem sucesso. E logo naquele momento, a voz grossa surpreendeu-a, fazendo com que Rosie desse um salto para o lado e guardasse o que estava na sua mão mais rápido do que deveria ser possível.
Reconheceu a voz imediatamente, claro. Como não? Era a voz mais sexy do mundo, música para os ouvidos da pequena, melodia em seu cérebro, como um raio de sol atingindo uma flor logo pela manhã. Ou algo assim.

Ele estava muito perto. Meu deus, como seu rosto era lindo, ainda mais do que o normal, quando sua cabeça estava escondida pela metade por aquele gorro preto tão adorável. Rosie sentiu uma súbita vontade de arrancá-lo da cabeça do menino e passar as mãos nos cabelos dele, sentir o cheiro de seu condicionar... Parou seus pensamentos quando se pegou pensando naquilo. Deveria estar olhando para ele que nem uma idiota, enquanto ele a perguntava sobre o amigo.

Não, não vi, mas Samantha provavelmente viu. Riu mentalmente, mas somente deu de ombros e sorriu, tentando parecer fofa, ou tímida, ou sedutora. Qualquer coisa, na verdade, qualquer coisa menos ela mesma. Enrolou uma mecha de cabelo na mão livre, sentindo a outra ser beijada delicadamente pelos lábios de Caine.
Segurou um suspiro que subia por sua garganta, e sentiu-se derreter por entre os dedos do alemão. Aqueles olhos... Ele era o mais lindo de todos, Rosie tinha certeza. Mais lindo que o Brad Pitt em seus anos mais jovens, mas lindo que aquele cara que posava para o comercial do Rexona com seus músculos tão maravilhosamente apalpáveis... Sim, Caine era o mais lindo de todos.
Rosie lembrou a si mesma que tinha que responder.

— Eu sou Rosie. Prazer. — Embora eles já tivessem se conhecido uma vez, por que não se apresentar de novo? Ela diria seu nome cem vezes se fosse preciso.
Bateu o salto uma vez no chão, levemente nervosa. Ou muito nervosa. "Pense em alguma coisa normal para falar, vamos..." Tentou se lembrar do que tinha planejado falar, e teve que parar de encarar o rosto irresistível do menino ou seu peito despido, a barriga que fazia com que os dedos de Rosie formigassem só por causa da vontade de toca-la. Aquele menino tinha sido feito sob medida para ela, definitivamente.

— Você é o irmão da Nadia, não é mesmo? — tentou parecer inocente. Como se não soubesse quem era sua irmã.
Como se não soubesse nada sobre o menino que mais importava em sua vida.

avatar
Rosie Delacroix
Chalé 3
Chalé 3

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I'll be watching you [RP FECHADA]

Mensagem por Caine Wolff Hömenneg em Ter Out 14, 2014 9:12 am


I'LL BE WATCHING YOU

RP fechada, com Rosie Stalker, na cachoeira. Vestindo um calção de banho preto, regata cinza escura e gorro de mesma cor. A música é Every Breath You Take, da banda The Police.
Rosie, prazer - e então, foi como se uma lâmpada se acendesse em cima da cabeça do alemão. Hömenneg havia se lembrado dela. Primeiro dia. Esbarrara sem querer na garota. Lembrou-se do apelido. Lembrou-se das amigas. Lembrou-se da primeira impressão. Como era? Ah, sim. Ela estava fodida, em todos os sentidos da palavra.
Ah, sim! Ruivinha, né? O que aconteceu? Pelo o que me lembre, eu tinha falado que o meu chalé sempre estaria aberto. Nunca te vi por lá - fez uma careta, como se lamentasse, o que era uma verdade parcial. Observou-a novamente, agora que estava mais perto. É, ele a conhecia. E agora que tinha conseguido uma visão melhor, agradeceu aos responsáveis por terem feito com que os dois se encontrassem. Quase não percebeu a pergunta que lhe havia sido feita:
Você é o irmão da Nadia, não é mesmo? - ele riu, tragando do cigarro. Fez um gesto, oferecendo-o a ela. Não sabia se fumava, mas era melhor ser um cavalheiro antes de ser um canalha.
É a primeira vez que me identificam assim. Mas, sim. A babaquinha é a minha irmã mais nova. Primeiro ano aqui. Gostaria que ela causasse menos problema e conhecesse as pessoas certas. Acho que ficou no chalé 3 - Wolff deu de ombros. Então, abriu um sorriso malicioso para a garota minúscula à sua frente — Mas chega de falar da minha irmã. Não é um tópico que eu goste de discutir. Fale-me sobre você, ruivinha.

Começou a sentar-se onde estavam. Era uma pedra, sem muita sujeira. Passou a mão por esta, como se estivesse limpando-a.
Um jogo, que tal? Eu faço uma pergunta, depois você. Acho que, no fim, vamos saber o bastante de cada um - era apenas uma ideia, mas quem ele queria enganar? Quem passasse por ali, saberia que Caine fazia uso de seu charme. Se tivesse alguma sorte, teria uma companhia para passar a noite. Se ela fosse um pouquinho mais "lúcida", iria embora agora.

Mas ela não era. E ele tinha.


_____


Skeleton Jack
wolff
everybody scream in our town of halloween

avatar
Caine Wolff Hömenneg
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I'll be watching you [RP FECHADA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum