Humbug Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tramas Pessoas - Explicações

Ir para baixo

Tramas Pessoas - Explicações Empty Tramas Pessoas - Explicações

Mensagem por Masquerade Seg Jul 07, 2014 4:53 pm


Tramas Pessoais
O que é uma trama pessoal? O nome é meio que auto-explicativo: uma trama pessoal é uma trama de um personagem. Assim como um RPG, ele pode ter sua trama principal, subtramas (objetivos, acontecimentos importantes, etc.) e inclusive tramas envolvendo outros personagens.

E pra que serve isso? É um jeito bom de você saber mais sobre os personagens dos outros e organizar o seu próprio, não esquecendo-se da trama inicial dele, e nem das subtramas. Também é bom para que os players vejam com quais personagens eles gostariam de interagir.

É obrigatório? Olha, não, mas nós gostaríamos muito que fizessem, pelos motivos citados acima. Ás vezes pode ser chato fazê-las, mas por favor, não deixe isso impedi-lo.

Como eu faço uma? A trama principal é opcional, mas caso não vá fazê-la, deve-se por sua história no tópico.É permitido (e inclusive desejado) que se faça as duas. Conforme aparecem as subtramas, você deve ir pondo-as lá. Adoraríamos se pusessem sua personalidade e coisas do gênero na ficha, mas não é necessário.

Onde eu posto ela? Neste tópico AQUI. O título deve conter seu nome, mas fora isso o resto é de sua escolha.

Eu preciso pedir permissão para criar a minha? Não, porém deixaremos você saber caso sua ficha esteja burlando qualquer regra, e então você deverá editá-la dentro de uma semana, ou excluiremos o tópico.

Existe algum modelo de Trama Pessoal? Por enquanto não, porém assim que as primeiras forem postadas deixaremos um link aqui para aquelas que mostram exatamente o que queremos.
see ya, gabs
Masquerade
Masquerade
Bloggers
Bloggers

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/07/2014

https://humbugcamp-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos