Humbug Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen

Ir para baixo

♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen Empty ♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen

Mensagem por Twyla von Drachen Qui Jul 10, 2014 11:51 am

Um poço de arrogância e sarcasmo, Twyla não se importa nem um pouco com quem se dirige ao usar de tais "qualidades" quando fala, sendo uma pessoa importante ou não, todos são alvos de sua total ignorância e ironia. Muito teimosa e persistente, a garota não desiste tão facilmente de algo. Odeia ser ignorada ou deixada para falar sozinha, coisas que lhe fazem perder o bom humor de sempre e a transformam numa verdadeira vilã. É uma garota sedutora e usa deste pequeno artifício para conseguir o que deseja. Além de tudo é uma pessoa complexa e misteriosa, isto devido a um "fato" em especial de sua história.

Não muito diferente de sua família, Twyla possui aqueles traços "hereditários" e comuns aos Wermöhlen Vanetsov e aos von Drachen, como a ambição, hipocrisia e seu bom-humor; um humor que em sua maioria é humor negro. Gosta de falar e conhecer pessoas novas, porém apenas aquelas que mostram que são merecedoras de sua atenção. Por vir da família que veio, ela possui o quê de superioridade e egocentrismo.

Não se apega as pessoas ao seu redor, e não costuma possuir amigos pelo fato de nunca ter encontrado pessoas "qualificadas" para tal coisa. Não é do tipo de pessoa que protege outras em uma briga caso não veja vantagem naquela ação, e muito menos aquela que ri enquanto vê uma pessoa mais fraca apanhar; ela está mais para aquela que observa, avaliando quem é o lado vencedor do confronto antes de mostrar uma posição. A única pessoa com quem aparenta se importar e proteger é Rhaella, sua irmã.
TWYLA WERMÖHLEN VANETSOVA VON DRACHEN
MONITORA. CHALÉ 1.


Última edição por Twyla von Drachen em Sex Jul 11, 2014 1:54 pm, editado 2 vez(es)
Twyla von Drachen
Twyla von Drachen
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen Empty Re: ♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen

Mensagem por Twyla von Drachen Qui Jul 10, 2014 12:04 pm

THE HISTORY
TWYLA
BELGA
PRINCESA
17 ANOS
EM CONSTRUÇÃO . . .

Twyla von Drachen
Twyla von Drachen
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen Empty Re: ♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen

Mensagem por Twyla von Drachen Qui Jul 10, 2014 12:55 pm



brandon von drachen
primo, incomodo, raiva, desprezo

♕ Não se engane pela superproteção de Twyla para com Brandon, ou pelos sorrisos e forma de agir como irmã mais velha; apesar disso tudo ela o odeia.

♕ Sempre está tramando algo para ferrar a vida de seu primo, agora com ele longe da Bélgica tais atos irão intensificar-se.

♕ Odeia o fato do rapaz ser tão irresponsável e ainda sim o trono ficar para ele quando ela tinha qualidades para liderança muito melhores.

♕ Apesar de não gostar de seu primo ela o trata bem e não deixa transparecer um pingo de seu desgosto para com ele.
rhaella von drachen
♕ construção, nhac.
hanna overwhelming
boa amiga, inseparável, carinho

♕ Não fosse as adversidade da vida e de seus próprios interesses, Twyla sempre achou que Hanna poderia ser uma de sua melhores amigas de verdade. Ela gosta muito da garota, mas a belga não acredita na amizade verdadeira e isso torna a relação apenas aquilo que Twyla quer que seja.

♕ É uma das pessoas que Twyla se arrepende de ter envolvido em seus planos.

♕ As duas em certos momentos usam de código morse pra trocarem segredos.

♕ Conheceu Hanna no acampamento quando ele ainda divido pela personalidade de cada um, ambas do chalé 1. Por conta da influencia que a loira tinha e a popularidade que Twyla aproximou-se dela.

♕ A apelidou de Barbie no começo da amizade e chama-a assim desde então.
nadia hömenneg
boa amiga, protegida, carinho

♕ Assim como com Hanna, com Nadia Twyla tem os mesmos sentimentos de arrependimento com ela.

♕ Conheceu Nadia em uma festa que dera na Bélgica e que chamara algumas pessoas de Humbug, dentre elas o irmão da mesma, Caine.

♕ Tem certo sentimento de proteção com a menina, mas nada comparado com a proteção que tem com sua irmã.

♕ Apesar de estarem em chalés diferentes, Twyla sempre tenta dar algo do chalé 1 de melhor qualidade para Nadia.
dimitri stravinski
aliado, atração, confidente, tensão sexual

♕ Conheceu Dimitri em um evento musical na Bélgica onde seus pais e ela eram os anfitriões, desde então desenvolveram uma amizade que cada vez aumentou até tornar "algo mais" e então, por fim, o rapaz acabar entrando voluntariamente nos planos da garota.

♕ É o único a conhecer todas as faces de Twyla, e o único o qual ela tem plena confiança em; caso contrário nem ao menos o deixaria tomar conhecimento da sua outra eu.

♕ Apesar de ambos se conhecerem e terem um relacionamento de longa data, no acampamento a garota o trata como desconhecido; pelo à vista de outras pessoas.

♕ Twyla tem um sentimento de posse por ele, o que a faz sentir ciúmes em certas ocasiões apesar de nunca demonstrar ou admitir tal coisa.
caine hömenneg
aminimigo/amor-ódio, desconfia

♕ Foi uma das primeiras pessoas a fazer amizade, pelos mesmos motivos que se aproximara de Hanna, apesar disso Twyla não confia nem 1/3 nele do que confia em Barbie.

♕ Apesar de ser conhecido como o garoto dos sonhos no Humbug, Twyla não pensa desta maneira; apesar de seu um rapaz bonito e interessante a morena nunca teve qualquer vontade de se envolver com ele.

♕ A relação dos dois às vezes é horrível e em outras parecem melhores amigos: uma montanha russa alemã de amor e ódio.

♕ A "amizade" dos dois aumentou por conta do convívio maior que acabaram tendo depois de tornarem-se monitores de chalé.

♕ Não gosta de ser chamada de Hitler, mais pelo fato de conotação errônea de país – sendo Twyla da Bélgica – do que por o homem ter sido quem foi.
Rosie Delacroix
boa amiga, party friend

♕ Apesar da personalidade totalmente patricinha da garota, Twyla não se incomoda com tal, afinal é uma princesa e já conhecera pessoas com gênios piores.

♕ Sabe que por trás de todo glitter e rosa há uma menina que se importa com as coisas, mas não tenta de forma alguma chegar à essa eu de Rosie pelo simples fato de não querer construir laços de amizades mais fortes com mais ninguém.

♕ Apesar de estar em um chalé diferente, ela é uma espécie de "amiga de festas", a qual Twyla gosta de estar junto quando o assunto é divertir-se.
Sebastian Slattery
tensão sexual, ex-rolo, trato cordial

♕ Durante seu segundo e terceiro ano no Humbug ela e Sebastian tiveram uma espécie de "caso" escondindo; o que basicamente era uma espécie de amizade-colorida. Esse rolo só terminou quando ela fora nomeada para monitoria.

♕ Hoje em dia o trata como trata à todos, apenas quando estão sozinhos que ela é menos formal e não se importa nem um pouco em como fala com ele, mesmo sendo um dos instrutores.

♕ Por saber de algumas manias do mesmo por conta do tempo de convivência, muitas vezes ela faz insinuações, trocadilhos ou brincadeiras sobre as mesmas; ou, remetendo-se ao passado, apenas porque é do tipo de pessoa que gosta de provocar os outros – ainda mais se for um instrutor.
Marc Chavélier
♕ construção, nhac.
Tiana Hopkins
♕ construção, nhac.
Aahron Blake
amizade, curiosidade

♕ Apesar de serem do mesmo chalé há algum tempo, Twyla aproximou-se dele somente no terceiro ano que fora para Humbug, quando a fama do rapaz já começava a diminuir – não seus atos, no entanto.

♕ A amizade dos dois começou por conta de uma noite de insônia e um cigarro, e desde então a maioria do encontro dos dois é por coincidência e sempre envolvendo um ou dois maços de cigarro.

♕ Twyla sente certa atração por ele, mas nada que exceda de curiosidade. Aahron, assim como Caine, é um daqueles com quem ela não pensava em ter qualquer tipo de relação muito além de amizade.
Ketreen Lohan
Loading...

♕ construção, nhac.
Envy Hwang
amizade, curiosidade

♕ construção.
Baptiste Kunz
♕ construção, nhac.
robb stark
Twyla von Drachen
Twyla von Drachen
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen Empty Re: ♕ The life of a Queen ~ Twyla von Drachen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos