Humbug Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Previously On Other People's Heartache - Nadia Wolff

Ir para baixo

Previously On Other People's Heartache - Nadia Wolff Empty Previously On Other People's Heartache - Nadia Wolff

Mensagem por Nadia Wolff Hömenneg Qui Jul 10, 2014 1:48 pm


nadia wolff hömenneg
16 years / chalé 3 / newbie
I'll see you in the future when we're older
and we are full of stories to be told
Nadia sempre se destacou por ser uma garota muito inteligente, e possui uma memória fotográfica que é incrivelmente útil nos momentos mais estranhos. Foi a número um de suas turmas da escola desde que se entende por gente, mesmo não fazendo o estilo nerd típico. Tem um gênio forte, adora arrumar brigas e discussões onde defende seus pontos de vista e opiniões até a morte. Nunca, em hipótese alguma, admitiria que está errada ou algo do gênero. É extremamente orgulhosa. Por não ter rédeas na língua já se meteu em muitos problemas.

É uma feminista radical, participou de passeatas e até mesmo de protestos sobre o assunto. Defender a causa em casa é uma das tarefas mais difíceis que Nadia tenta realizar, já que seu irmão é um machista especialmente escroto com todas as garotas. Nunca admitiria a ninguém, porém acredita ser uma pessoa extremamente fraca. Seus demônios interiores estão destruindo-a aos poucos, consumindo todo seu ser com ansiedade. Tudo que quer é viver em paz.

Muitos comparam-na com um quebra cabeça complicado, com peças demais e sentido de menos. Está em constante mudança, fazendo com que a tarefa de entendê-la fique ainda mais complicada do que já é. Nadia Wolff é um enigma que anseia ser desvendado.
Nadia Wolff Hömenneg
Nadia Wolff Hömenneg
Chalé 3
Chalé 3

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previously On Other People's Heartache - Nadia Wolff Empty Re: Previously On Other People's Heartache - Nadia Wolff

Mensagem por Nadia Wolff Hömenneg Qui Jul 10, 2014 2:39 pm

CAINE WOLFF HÖMENNEG

irmão mais velho . amor, indginação

✘ Caine é o irmão mais velho de Nadia, e a relação entre eles é do amor mais puro. Por mais diferentes que sejam, ambos são inseparáveis e conseguem se divertir juntos como ninguém.

✘ A alemã sempre achou ridícula a maneira como o irmão agia com as meninas mais fracas, e esse foi um dos motivos de ela ter crescido tão determinada a ser uma mulher que nunca dependeria de um homem. Pode-se dizer que ele não foi um bom exemplo masculino.

✘ Nadia, por mais que demonstre o contrário, ás vezes acha reconfortante ser tratada como bebê por ele. Caine foi a figura paterna amorosa que ela nunca teve.

✘ Costuma chamá-lo de Cachorro, e xingá-lo o tempo todo. A maioria das pessoas não entendem o carinho por trás desses gestos, porém os que são próximos dos Wolff conseguem ver esse charme oculto. Nadia tem um pouco de medo de depender demais do irmão, nunca amou tanto alguém quanto ele.

TWYLA VON DRACHEN

grande amiga, protetora . admiração, respeito

✘ Nadia até hoje não entende como virou amiga de alguém tão diferente de si quanto Twyla e Hanna. As três se conheceram há algum tempo em uma das várias festas da princesa belga, e logo se entenderam. Na época, Nadia fora de penetra na reunião, aproveitando-se do convite de Caine, porém logo se entendeu com a anfitriã.

✘ A alemã nutre uma admiração profunda por Twyla, na mesma intensidade que o respeito que dirige à ela. Von Drachen é o exemplo de pessoa que Nadia admira: forte, determinada e implacável. Independente. Nunca admitiria isso, porém sonha em se tornar assim, no futuro.

✘ Não é ingênua o suficiente para acreditar que a princesa é um anjo. Sabe que está longe disso, apenas escolheu ignorar esse lado negro até que seja necessário lidar com ele.


HANNA ROUX OVERWHELMING

boa amiga . amizade, respeito

✘ Hanna é uma das melhores amigas de Nadia, sem sombra de dúvida. Se conheceram em uma das festas de Twyla on Drachen e, desde então, estabeleceram uma amizade pura e verdadeira. Wolff adora o jeito como a francesa se refere à ela como uma de suas rainhas. Se sente muito especial.

✘ Sempre desconfiou que Hanna sentisse algo por seu irmão, Caine, e acha incrível a sua força de, pelo menos, tentar resistir ao alemão. Nadia acha que aceitaria caso algum dia os dois formem um casal, porém mataria o irmão se partisse o coração da Queen Bee.

ROSIE DELACROIX

desconfiança, irritação . stalker

shipper stuff hereeee

BRANDON VON DRACHEN

quedinha . curiosidade, desconfiança

CONSTRUINDO

Nadia Wolff Hömenneg
Nadia Wolff Hömenneg
Chalé 3
Chalé 3

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos