Call me of queen bee. ♔ Hanna Overwheming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Call me of queen bee. ♔ Hanna Overwheming

Mensagem por Hanna Roux Overwhelming em Qui Jul 10, 2014 10:22 pm

I'm in love with be a queen
Independente, talvez esta seja a palavra que melhor descreva a garota, geralmente faz aquilo que lhe vier na mente, outrora assume uma postura completamente oposta, mediante a isto e a outras de suas características, bipolaridade também seria uma palavra para descreve-la. Já acostumou-se em ser julgada de início pela sua aparência; sendo muitas vezes taxada como inocente e frágil, o que vai bem longe do que realmente é. Possuinte de uma personalidade extremamente forte, Hanna não guarda para si sua opinião mediante a certos assuntos passando a ser sincera demais. Sua transparência pode ser um dos seus defeitos mais visíveis; geralmente não esconde o que sente por alguém, esteja ela odiando ou gostando. Sempre teimosa, não aceita ser contrariada, sua teimosia eleva um nível quando a mesma quer defender a seu ponto único de vista.

É difícil encontrar a loira sozinha, geralmente está rodeada dos amigos; todos passados por uma seleção, claro. Mesmo sendo metida e um tanto boçal preza muito pelos laços afetivos que cria e tende a querer ter por perto as pessoas que realmente confia. Costuma ser seletiva também com relação ao garoto que quer para ser seu namorado e após seleciona-lo usa de todos seus atributos para conquista-lo e conseguir êxito em sua conquista; um leve sotaque francês, um corpo exuberante e olhos azuis semelhantes a safiras quando muito bem usados ganham a qualquer um.

Possui uma auto confiança invejável, não se abala com comentário alheios e nem se deixa levar facilmente pelos outros. Sua popularidade é algo também cobiçado por muitos, não tenha uma pessoa que não a conheça pelo lugares em que vá e a mesma adora tal fama; uma rainha de fato precisa de súditos, certo?  Ciumenta ao extremo, detesta ver aquilo que lhe pertence - ou que deveria lhe pertencer - com terceiros. Em suma, é uma legitima primadonna, chama atenção com certa facilidade. Pode ser dissimulada e maldosa quando lhe convém, assim como pode ser tão doce e sedutora para conseguir o que quer.


 
Hanna Theodora Roux Lorelei Overwhelming | 17 anos | Francesa| Chalé 1 //


Última edição por Hanna Roux Overwhelming em Ter Jul 15, 2014 7:18 pm, editado 4 vez(es)

_____

all in line for the throne
Baby be the class clown i'll be the beauty queen in tears
avatar
Hanna Roux Overwhelming
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Call me of queen bee. ♔ Hanna Overwheming

Mensagem por Hanna Roux Overwhelming em Sex Jul 11, 2014 6:17 pm

melhor amiga | admiração | respeito | carinho // Chalé 1
Dos poucos amigos verdadeiros que tem, Twyla é sem sombra de dúvidas uma das mais importantes amizades para Hanna. Confidente, Barbie - como é chamada unicamente pela belga - não teme em se abrir com Von Drachen e além do carinho que tem pela moçoila nutre também admiração e orgulha-se de ser amiga da garota.

Assim como Hanna, Twyla é uma veterana no Humbug Camp; ambas foram postas no chalé um. Fora inevitável uma aproximação já que as duas garotas compartilhavam de uma popularidade lendária por todo o acampamento. A francesa exerga Twyla de um modo diferenciado dos demais; desconsiderando a todo o julgamento que fazem da menina.

Twyla é uma das poucas pessoas com quem Hanna é uma boa pessoa. Costumava se comunicar com a garota em código morse, compartilhando assim seus segredos para a princesa.

Já aprontou muitas travessuras ao lado da belga; certas coisas mantidas em segredo. Hanna teme que possam ser acusadas um dia por tais brincadeiras, porém nunca aparentou temer, não na frente da amiga pelo menos.
Twyla Drachen
tensão sexual | amor-ódio | atração
Foi a primeira pessoa com quem Hanna socializou em sua chegada ao Humbug Camp. Desde então, a francesa tem nutrido sentimentos pelo mesmo, entretanto, a menina não consegue designar se tais sentimentos são bons ou ruins.

Companheiros de chalé; Hanna já perdeu a conta de quantas vezes fora alvo do flerte de Caine. Costuma ignora-lo, porém, isto parece ser motivação suficiente para que o Hömenneg continue a persistir com sua proposta de uma amizade colorida com a loira.

Caine é a única pessoa a quem Hanna não se mostra verdadeira; mantém em segredo o que sente pelo garoto, teme que o mesmo quebre seu coração, o que habitualmente é uma tarefa sua. Pelo convívio que tiveram pode conhece-lo o bastante para saber que o mesmo não é a melhor pessoa para qualquer um nutrir sentimentos do tipo, e isto é o que mais a irrita.

A francesa tem uma visão um tanto diferenciada do garoto. Ao contrário de muitas, não o venera a ponto de correr atrás do mesmo, muito pelo contrário. Sim, considera-o de uma beleza exuberante e atraente, entretanto, Hanna o conhece melhor que qualquer uma e sabe os riscos de se relacionar com o alemão.

Após assumir para si que o que sentia pelo garoto não era algo tão banal, Hanna passou a se distanciar do mesmo por um tempo, porém, com a chegada de Nadia - irmã mais nova de Caine e sua melhor amiga - a garota retomou a amizade que tinha com o alemão e isto desencadeou sentimentos que optara por ignorar por    anos.
Caine Hömenneg
melhor amiga | confiança | admiração
Completamente diferente das demais amigas que possui; e talvez este seja o motivo de tanta afeição da parte de Hanna. A francesa admira a inteligência e a doçura de Nadia; vê muita de sua irmã mais velha, Catherine, na pequena Wolff.

Conheceu Nadia por intermédio de seu irmão mais velho, Caine Wolff, em uma festa dada por Twyla; desde então tem as duas moças como suas melhores amigas, suas rainhas.

Enxerga Nadia e Twyla como uma "trindade", sendo assim, nadia é a boazinha das meninas. Hanna admira muito a personalidade da loira e a enxerga como sua anjinha da guarda.  

tende a recorrer a nadia quando se trata de seus sentimentos; não esconde nada da garota e sempre escuta seus conselhos. Hanna se surpreende como a garota pode ser o completo oposto de seu irmão e esta pode ser considerada um das coisas que Barbie mais gosta em Nadia.

Nadia Hömenneg

bom amigo| carinho | proteção
Conheceu ao garoto no Humbug Camp e um dos principais motivos para Hanna admira-lo é pelo fato do mesmo ser francês; assim como ela.

Marc é um dos poucos a quem Hanna realmente gosta; a relação de ambos é de muito carinho. Hanna costumava o visitar mesmo eles estando fora no acampamento.

Logo quando o conhecer sentiu atração pelo mesmo; "Francês, gato e simpático". Com o passar do tempo, e com a convivência que tiveram, Hanna passou a vê-lo como um bom amigo. Apelidou-o de anjinho, e geralmente o chama assim.
Marc Chavélier
conhecido| respeito | atração
Instrutor do Humbug Camp. Hanna tinha unicamente respeito pelo rapaz pelo seu cargo no acampamento, porém sempre nutriu uma atração secreta por ele, algo totalmente banal, não vem a ser prejudicial a francesa.

Numa noite em que estava bêbada, saiu a procura de Twyla pelo acampamento e acidentalmente viu a Sebastian e a amiga juntos. Por um tempo pensou ser apenas fruto de sua imaginação, porém, decidiu investigar e secretamente observou aos dois, certificando-se de que tinham um caso. Hanna prometeu a si mesma guardar tal segredo, por consideração a sua melhor amiga. Porém, sua atitude com relação a Sebastian mudou, não o temia e respeitava como antes e isto era visível.

Sebs Slattery
conhecido | trato cordial | admiração
Primo de sua melhor amiga, Twyla. Conheceu Brandon numa festa dada pela princesa belga e desde então mantiveram uma relação saudável. Hanna não o considera tão próximo, já que é raro serem vistos juntos. Um dos fatos que a fez se aproximar do garoto foi sua popularidade.

A primeira experiência de Hanna com drogas fora ao lado do príncipe. Numa festa dada pelo chalé um no Humbug Camp. Foi a primeira vez em que Hanna usou maconha e a última desde então.

A francesa tem conhecimento da relação do garoto com sua prima, Twyla, e por avisos da mesma mantém-se um tanto hesitante com quando se trata do rapaz.

Brand Drachen
made by nina at shine.


_____

all in line for the throne
Baby be the class clown i'll be the beauty queen in tears
avatar
Hanna Roux Overwhelming
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum