Humbug Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♛ Pouvez-vous parler le langage de l'amour? ▬ Ketreen L. De Médici.

Ir para baixo

♛ Pouvez-vous parler le langage de l'amour? ▬ Ketreen L. De Médici.  Empty ♛ Pouvez-vous parler le langage de l'amour? ▬ Ketreen L. De Médici.

Mensagem por Ketreen Lohan Seg Jul 14, 2014 1:33 pm

Les mystères d'un réel barbie

Veste de trajes de falsidade, arma-se de sorrisos irônicos e olhares frios capazes de congelar à alma; Ketreen foi enviada pela primeira vez - com uma escolta - até o solo americano pela rainha Marjorie, sua mãe, com uma única missão.
Dissimulada, não mede seus objetivos por dificuldade, tampouco por circunstância ou tempo. Sagaz e muito decidida, não deixa-se dobrar a vontade de ninguém que não à sua, e usa da língua ferina e alto conhecimento que tem acerca de um pouco de tudo para tecer "elogios" nada agradáveis correlativos à qualquer um que se meta em seu caminho. Exala sedução e não vê problema algum em se valer dessa - até gosta, pra ser mais exata - quando julga necessário - e mesmo quando nem é.
Sabe-se que não é um poço da finesse quando obstinada em confrontar o pai, mas, apesar disso, em mais de uma ocasião já estampou as capas de revistas famosas não só por seus escândalos, mas também por suas roupas de grifes feitas sob medida, e até por destacar-se em alguma reunião social da alta, discutindo com homens de confiança de todo e qualquer reino sobre assuntos que só deveriam caber a política dos homens.
Apesar de ser muito mimada e apegada ao luxo, sua mãe a criou para ser a melhor em tudo a que se propõe, e ela faz jus à essa condição. Seu maior conflito interno se dá com sua prima, Evie L. Von Frühauf, herdeira mais nova do nome da casa nobre a que pertencem. Apesar disso, usa de suas habilidades inatas para tornar a prima propensa ao errado, e, naquele ano em especial, tinha uma leve impressão de que iria levá-la a protagonizar um escândalo que realmente abalasse toda a pretensão ostentada no ar superior de sua tia, Marietta Lohan Von Frühauf.
Apesar de ser versada em várias línguas e culturas, mantém - por opção - certa força embutida em sua pronúncia de qualquer idioma, valendo-se de seu charme sempre que necessário sem se importar com qualquer conduta moral. Seus traços físicos se mesclaram entre os Lohan e os Médici, sendo loira como a família do pai, tendo os olhos claros da mãe e o corpo repleto de curvas perigosas nas quais muitos adorariam se perder. Só se importa com uma única pessoa de verdade: ela mesma.
Ketreen Lohan
Ketreen Lohan
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos