Humbug Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

△ The Best You Ever Had

Ir para baixo

△ The Best You Ever Had Empty △ The Best You Ever Had

Mensagem por Caine Wolff Hömenneg Qui Jul 10, 2014 2:08 pm


caine wolff hömenneg
TRAMA(S) DO CAINE AQUI
Caine é um filho da puta. O alemão, por ter seus pais separados - ter estado presente durante todo o processo do divórcio -, não acredita no amor. É mais provável que ele termine o último dia de sua vida sozinho do que com companhia. Apesar de objetificar mulheres e tratá-las como seus brinquedinhos, Wolff tem uma justificativa - e é esta que usa em discussões com a sua irmã -; sua fama de canalha não é nenhum segredo e, mesmo sabendo o que ele faz, muitas continuam tentando, achando que ele iria mudar por sua causa. Isso, além de irritar o garoto, o faz sentir-se mais impulsionado ainda a usar seu "brinquedo".

A sua irmã, Nadia, é provavelmente a única coisa da qual ele liga, sendo, graças à isso, um irmão super-protetor. Chama-a de Babaquinha ou Baby desde o começo dos tempos, enquanto é chamado por ela de Cachorro. Sempre que a garota mete-se em problemas, ele faz o possível para tirá-la destes, fazendo uso de sua lábio inegável.

Apesar de conseguir - com sucesso - ser cínico e esnobe ao extremo, Hömenneg possui um carisma e um charme atraente, que, juntos com com a boa aparência do rapaz, fazem com que as meninas rendam-se facilmente aos seus encantos NÉ ROSIE? AUISHUISAHUIHASSHUI, apesar de sua reputação. O alemão pode ser considerado um dos "reis" de Humbug, embora não poderia importa-se menos com o título.

Com o novo título adquirido de Monitor do Chalé 1, seu senso de responsabilidade virá à tona, incluindo tal posição em sua pequena lista de coisas que não manda para o foda-se.

Em suma: Hömenneg é um adolescente sem pudores.
THANKS KAY


Última edição por Caine Wolff Hömenneg em Qui Jul 10, 2014 3:50 pm, editado 3 vez(es)
Caine Wolff Hömenneg
Caine Wolff Hömenneg
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

△ The Best You Ever Had Empty Re: △ The Best You Ever Had

Mensagem por Caine Wolff Hömenneg Qui Jul 10, 2014 2:47 pm




nadia wolff hömenneg


Nadia é a irmã mais nova de Caine, sendo ela a única coisa que realmente importa para o alemão. Desde pequenos, o adolescente tem um instinto para protegê-la de tudo e todos, embora, atualmente, ele não se permite demonstrar seu afeto pela loira.

Babaquinha e Baby são os apelidos inventados por ele para chamá-la, e a relação dos dois baseia-se em xingamentos. Qualquer um pode estranhar o comportamento, mas os que são próximos o bastante da dupla de irmãos sabe que esta é a maneira deles de mostrar seu amor um pelo o outro. Apesar de ambos discutirem bastante, no final, Caine pede desculpa, mesmo sem saber qual o motivo da briga o porquê de ser sua culpa.

Desde sempre, são inseparáveis, mas talvez, isso possa mudar com a nova temporada, agora que Nadia também está no Acampamento.

dimitri stravinski

shipper information

Hanna Roux Overwhelming


O status da relação entre a loira e o alemão ainda é um mistério na cabeça dele. Sem dúvidas, o adolescente a acha atraente e mais interessante que muitas, e é a favor de uma amizade colorida entre os dois, deixando clara suas intenções; apesar de suas opiniões sobre Hanna, Hömenneg dificilmente mudaria toda a sua personalidade por causa de uma garota, e tem consciência de que seu passado iria atrapalhar qualquer relação amorosa que fosse ter.

Atualmente, Wolff continua com seus flertes com Roux, com mensagens subliminares sutis, querendo, sem dúvidas, benefícios na amizade de ambos, com a garota provocando-o mais e mais.

[resto em construção, é/]

Brandon von Drachen


Uma amizade improvável surgiu entre os dois garotos no momento em que Caine fora apresentado a ele por Twyla. Não são amigos ou inimigos, mas companheiros de bebida, unidos unicamente pelo álcool. Quando ficam bêbados juntos, dão a impressão de serem melhores amigos, embora tanto Wolff quanto von Drachen sabem que é o vício alcoólatra que faz esse efeito.

Sendo monitor, Caine tenta facilitar, o máximo possível, o contrabandeio de bebidas alcoólicas em seu chalé, dando, muitas vezes, algumas garrafas para o belga.

twyla von drachen


Heil Hitler. É essa a palavra mais usada na relação entre o alemão e a belga. Mesmo antes dos dois terem adquirido suas posições de Monitores do chalé, Caine chamava-a de Hitler, visto que a figura de superioridade de Twyla é algo que Wolff respeita, embora negaria até a morte caso alguém perguntasse.

Sem dúvidas ele sente-se atraído pela morena, visto que ela possui curvas desejáveis e atraentes aos olhos de qualquer um, porém, em uma das diversas temporadas que os dois participaram, quando Hömenneg tentou, em um de seus episódios de bebedeira, dar em cima da garota, recebeu um tapa, cuja marca ficou por cerca de dois dias.

Assim, mesmo sendo mais cuidadoso ao redor dela, pretende desenvolver uma amizade à base de amor-ódio, podendo, muitas vezes, usar a relação que von Drachen tem com sua irmã mais nova.

rosie delacroix


Caine não conhece Rosie. Ela conhece ele. Quando o garoto estudava em sua escola na cidade de Nova York, tinha como "admiradora/stalker" Delacroix. Agora, por feito do destino, eles vão voltar a se encontrar, e pode-se afirmar que para a garota, quem vai beneficiar-se da relação será Caine.

O alemão, manipulador como sempre, usará sua obsessão por ele à seu favor, percebendo esta desde o primeiro dia. A única coisa que é possível ser afirmada é: a relação de ambos não é, de maneira alguma, positiva a Rosie.

© cassie at shine & atf
Caine Wolff Hömenneg
Caine Wolff Hömenneg
Chalé 1
Chalé 1

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos